A In Press Porter Novelli foi uma das agências premiadas no SABRE Awards Latin America 2018, se tornando finalista do Platinum SABRE, com vitórias em duas categorias e dois certificados de excelência.

O case “Seu Leite Pode Salvar Vidas”, idealizado para Baby Dove, marca da Unilever, levou o prêmio de melhor campanha brasileira na premiação. A criação de uma plataforma social para incentivar a conexão entre mães, aumentando o número de doadoras de leite materno e ajudando a salvar vidas de bebês prematuros, compõe os cinco cases finalistas do Platinum SABRE, que irá premiar a melhor campanha da América Latina. O resultado sai no dia 12 de setembro.

A In Press teve outros dois cases entres os premiados desta edição. Desenvolvida para o Banco Santander, a campanha “Venda Seu Peixe” levou o SABRE Awards em duas categorias – Digital Campaign e Superior Achievement In Reputation Management – e ganhou certificado de
excelência na categoria Financial/Capital Markets Communications. Lançada estrategicamente na Praça da Sé, no Dia do Empreendedor (5/10), em meio à pior crise de desemprego dos últimos 20 anos, a campanha se inspirou na abordagem criativa dos ambulantes para transformar a principal praça da maior cidade do país em campo de vendas, onde voluntários tiveram a oportunidade de subir em um palco para divulgar seus produtos ou serviços.

Vencedor de duas categorias do Prêmio Lusófonos da Criatividade e um dos vencedores do Prêmio Aberje 2017, o case “#ForçaAmiga: Quando a Informação é a Grande Aliada Contra o Câncer de Colo do Útero ”, idealizado para o cliente Roche, levou o certificado de excelência na categoria Public Education. A campanha para a conscientização sobre câncer de colo de útero uniu ativações em redes sociais a canais e plataformas de comunicação não convencionais para atingir o público-alvo.