SANTANDER

#VendaSeuPeixe

Cliente:

Santander

Produto:

Institucional

Serviços:

Marketing de Conteúdo e Campanha Digital.

RECONHECIMENTO

SABRE AWARDS 2018
WINNER // SUPERIOR ACHIEVEMENT IN REPUTATION MANAGEMENT
WINNER // DIGITAL CAMPAIGN
SHORTLIST // FINANCIAL/CAPITAL MARKETS COMMUNICATIONS

VÍDEO CASE

DESAFIO

Crise econômica, desemprego em alta e novas relações de trabalho mudaram o panorama da empregabilidade nos dias atuais. Apesar de tantos desafios, o que não alta no Brasil é gente com criatividade para os negócios e vontade de fazer acontecer. Como dar voz e visibilidade para essas pessoas, divulgando seus produtos e serviços e levantando a bandeira do empreendedorismo?

IDEIA

No Dia do Empreendedor (5/10), o Santander invadiu a Praça da Sé, em São Paulo, para lançar o movimento de incentivo ao empreendedorismo “Venda seu Peixe”, abrindo um espaço inédito para a criatividade do brasileiro que arregaça as mangas e vai à luta, mesmo em tempos de crise. Em seguida, uma promoção foi lançada nas redes sociais, convidando empreendedores de todo o Brasil a enviarem vídeos de até 45 segundos vendendo o seu peixe, para concorrem ao prêmio de 1 milhão de views no Youtube!

RESULTADO

O assunto começou a tomar conta do país, gerando uma agenda positiva para o banco nas redes sociais, além de matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional. Com Venda Seu Peixe, o Santander conseguiu mostrar a cara do empreendedor de micro e pequeno porte no Brasil, ao mesmo tempo que fortaleceu sua reputação como banco que apoia o empreendedorismo, divulgando seus produtos e serviços voltados para esse público.

A repercussão veio em forma de conscientização, e com números impressionantes.

+ 5 milhões de pessoas impactadas pelos vídeos da campanha
+ 3.8 milhões de pessoas assistiram aos vídeos correspondendo a 75% das pessoas impactadas

Logo_rodape
linkedin_64x32
facebook_64x32
instagram_64x32

©2018— IN PRESS PORTER NOVELLI      SOBRE  -  CASES  -  DESTAQUES  -  CONTATO

©2018
IN PRESS PORTER NOVELLI

SOBRE
CASES
DESTAQUES
CONTATO