Pelo segundo ano consecutivo, a In Press Porter Novelli liderou as ações de comunicação e produção de conteúdo do Prêmio Petrobras de Jornalismo, o mais importante do setor. O projeto reuniu um time de especialistas em RP, comunicação interna, conteúdo, publicações e audiovisual, que trabalhou o ano todo em parceria com a equipe da Petrobras. A Vbrand, agência do Grupo In Press especializada em estratégia e soluções audiovisuais de conteúdo de marca, também participou do projeto, produzindo o vídeo, as animações e a vinheta da premiação.

Aberto a todos os profissionais brasileiros da área, a premiação bateu o seu recorde de inscrições em 2018, com 2.159 reportagens concorrendo em 14 categorias. Desde 2013, ano em que foi criado, o prêmio já recebeu quase 8.000 inscrições. O V Prêmio Petrobras de Jornalismo aconteceu no dia 27 de novembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.  A relação completa dos vencedores você encontra aqui.