A In Press Porter Novelli foi responsável pela criação de um projeto inovador para divulgar a mudança de sede do cliente Unilever. Com o desafio de atrair novos talentos, a missão era mostrar que o novo escritório materializaria pilares fundamentais para a empresa - sustentabilidade, inovação e diversidade -, e reforçar a reputação da companhia como marca empregadora.

Para isso, foram definidas experiências personalizadas através do conceito criativo “Na casa dos Brasileiros e agora também de casa nova". O time de atendimento e criação sugeriu a utilização da tecnologia do Google Street View para oferecer a possibilidade de qualquer pessoa visitar todos os andares do novo escritório. Por estar presente em 100% das casas de família, essa é uma forma de também abrir as portas para seus consumidores. No lançamento oficial, press-kits personalizados convidaram jornalistas para fazer uma visita guiada onde tomaram conhecimento do conceito de brasilidade adotado na obra.

As ações renderam 75 inserções em veículos de imprensa e em redes sociais, impactando mais de 2,38 milhões de pessoas. Foram mais de 8,7 mil likes e mais de 570 compartilhamentos. Apenas no primeiro mês, o tour no Google Street View foi realizado por mais de 19 mil pessoas.  O projeto foi atendido por Beatriz Corregiari e Carolina Campos e idealizado pela equipe de criação formada por Pedro Henrique (PH), Raphael Iglesias, André Bueno, Vinícius Spanghero e Ricardo Belussi.

Link do Projeto: Clique para ver a sede!