29/10/2018No Comments

In Press coloca nova sede da Unilever Brasil no Google Street View

A In Press Porter Novelli foi responsável pela criação de um projeto inovador para divulgar a mudança de sede do cliente Unilever. Com o desafio de atrair novos talentos, a missão era mostrar que o novo escritório materializaria pilares fundamentais para a empresa - sustentabilidade, inovação e diversidade -, e reforçar a reputação da companhia como marca empregadora.

Para isso, foram definidas experiências personalizadas através do conceito criativo “Na casa dos Brasileiros e agora também de casa nova". O time de atendimento e criação sugeriu a utilização da tecnologia do Google Street View para oferecer a possibilidade de qualquer pessoa visitar todos os andares do novo escritório. Por estar presente em 100% das casas de família, essa é uma forma de também abrir as portas para seus consumidores. No lançamento oficial, press-kits personalizados convidaram jornalistas para fazer uma visita guiada onde tomaram conhecimento do conceito de brasilidade adotado na obra.

As ações renderam 75 inserções em veículos de imprensa e em redes sociais, impactando mais de 2,38 milhões de pessoas. Foram mais de 8,7 mil likes e mais de 570 compartilhamentos. Apenas no primeiro mês, o tour no Google Street View foi realizado por mais de 19 mil pessoas.  O projeto foi atendido por Beatriz Corregiari e Carolina Campos e idealizado pela equipe de criação formada por Pedro Henrique (PH), Raphael Iglesias, André Bueno, Vinícius Spanghero e Ricardo Belussi.

Link do Projeto: Clique para ver a sede!

08/10/2018No Comments

In Press ganha Bronze no Cannes Lions 2018 como agência parceira de amplificação no case “A Voz da Arte”, da IBM

O sucesso do trabalho de amplificação da iniciativa “A Voz da Arte”, da IBM, que conquistou espaços nobres nas diferentes mídias, foi premiado com Leão de Bronze na categoria Outdoor no Cannes Lions International Festival of Creativity 2018.

Por meio da tecnologia IBM Watson, de computação cognitiva, visitantes da Pinacoteca de São Paulo puderam interagir com sete obras de arte do acervo do museu – as próprias obras respondiam às diferentes perguntas feitas sobre elas – numa experiência única e totalmente personalizada em visita guiada e aberta ao público. A iniciativa inédita foi desenvolvida para a IBM pela agência Ogilvy Brasil, com estratégia de amplificação e earned media da In Press Porter Novelli, fruto do trabalho de Gustavo Graça, Isabel Campos, Mariana Lemos, Larissa Garcia e Gabriela de Oliveira e Almeida.

05/10/2018No Comments

SABRE AWARDS Latin America 2018 “Seu Leite Pode Salvar Vidas” vence prêmio de melhor case brasileiro.

A In Press Porter Novelli foi uma das agências premiadas no SABRE Awards Latin America 2018, se tornando finalista do Platinum SABRE, com vitórias em duas categorias e dois certificados de excelência.

O case “Seu Leite Pode Salvar Vidas”, idealizado para Baby Dove, marca da Unilever, levou o prêmio de melhor campanha brasileira na premiação. A criação de uma plataforma social para incentivar a conexão entre mães, aumentando o número de doadoras de leite materno e ajudando a salvar vidas de bebês prematuros, compõe os cinco cases finalistas do Platinum SABRE, que irá premiar a melhor campanha da América Latina. O resultado sai no dia 12 de setembro.

A In Press teve outros dois cases entres os premiados desta edição. Desenvolvida para o Banco Santander, a campanha “Venda Seu Peixe” levou o SABRE Awards em duas categorias – Digital Campaign e Superior Achievement In Reputation Management – e ganhou certificado de
excelência na categoria Financial/Capital Markets Communications. Lançada estrategicamente na Praça da Sé, no Dia do Empreendedor (5/10), em meio à pior crise de desemprego dos últimos 20 anos, a campanha se inspirou na abordagem criativa dos ambulantes para transformar a principal praça da maior cidade do país em campo de vendas, onde voluntários tiveram a oportunidade de subir em um palco para divulgar seus produtos ou serviços.

Vencedor de duas categorias do Prêmio Lusófonos da Criatividade e um dos vencedores do Prêmio Aberje 2017, o case “#ForçaAmiga: Quando a Informação é a Grande Aliada Contra o Câncer de Colo do Útero ”, idealizado para o cliente Roche, levou o certificado de excelência na categoria Public Education. A campanha para a conscientização sobre câncer de colo de útero uniu ativações em redes sociais a canais e plataformas de comunicação não convencionais para atingir o público-alvo.

10/08/2018No Comments

MOTOS E ROCK EM BRASÍLIA – In Press no Brasília Capital Moto Week

A In Press Oficina liderou a comunicação do maior encontro de motocicletas da América Latina, o Brasília Capital Moto Week, no último mês de julho. O festival recebeu mais de 700 mil pessoas em 10 dias, além de mais de 50 bandas, entre elas Capital Inicial, Raimundos e Titãs. A agência foi responsável pela assessoria de imprensa do evento, e os resultados de um mês de trabalho superaram as expectativas: foram 21 matérias na TV Globo DF, 7 na Globo News, Bom Dia Brasil, além de veículos como a Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, O Globo e Revista Rolling Stones, entre outros. No total, a equipe conquistou mais de 300 inserções na mídia.

10/08/2018No Comments

BEM-VINDO, APRESENTA RIO! – Associação da área de eventos é a nova cliente da In Press Media Guide

O Grupo In Press assumiu a assessoria de comunicação da Apresenta Rio. A Associação dos Promotores de Eventos do Setor de Entretenimento e Afins nasce como uma oportunidade de reunir os stakeholders da indústria para debater os temas prioritários de seus interesses, buscando uma melhoria contínua no ambiente de negócios e uma relevante representatividade institucional do setor. O evento de lançamento, que aconteceu no restaurante Assador, no Aterro do Flamengo, contou com a presença de aproximadamente 200 convidados de diferentes áreas, além de órgãos e entidades ligados ao setor.

Entre as empresas que já confirmaram adesão à Apresenta Rio estão grandes marcas envolvidas com o setor de entretenimento e empresários organizadores dos principais eventos do Rio de Janeiro, como Carnaval de Rua da cidade, Réveillon de Copacabana, Rio Open de Tênis, Mundial de Surfe, Rock in Rio, ArtRio e Festival do Vale do Café, entre outros. Nomes como Duda Magalhães, da Dream Factory, Abel Gomes, da P&G Cenografia e SRCOM, e Alan Adler, da IMM, integram a associação. A Apresenta Rio contará também com a parceria de grandes entidades como Fundação Getúlio Vargas, Sebrae, Firjan, ABIH, Rio Convention & Bureau, Abeoc, AmCham e Ampro. A direção da conta fica com Renata Jordão (renata.jordao@fleishman.com.br), com gerência de Camila Coimbra (camila.coimbra@mediaguide.com.br), atendimento de Fernanda Villas (fernanda.villas@mediaguide.com.br), e o planejamento digital com Emanuelle Bezerra (emanuelle.bezerra@inpresspni.com.br). Na foto, empresários que já integram a Apresenta Rio logo após o lançamento.

Logo_rodape
linkedin_64x32
facebook_64x32
instagram_64x32

©2018— IN PRESS PORTER NOVELLI      SOBRE  -  CASES  -  DESTAQUES  -  CONTATO

©2018
IN PRESS PORTER NOVELLI

SOBRE
CASES
DESTAQUES
CONTATO